top of page

Politica de envio 

 Veja abaixo como é simples receber o seu pedido

Receba seu pedido no mesmo dia selecionando (Entrega Rápida via Motoboy). Essa forma de envio atende apenas algumas regiões de SP.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra. O prazo estabelecido passa a contar após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 8hrs as 19hrs. 

Para maiores informações entre em contato conosco nesse numero (11) 97223-3999

Política de Devolução e Troca

Como realizar uma troca? 
 
Criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:
 
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (11) 97223-3999 ou através do nosso e-mail: sac@njcompany.com.br

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
 
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações  sobre o vale-troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site. 
 
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
 
À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio.
 
CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;
 

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
 

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
 
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa central de Atendimento: sac@njcompany.com.br
 

Devolução/Estorno da compra por arrependimento 

Criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
Veja abaixo os critérios sobre a devolução:
 

A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido.

 

Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (11) 97223-3999 ou através do nosso e-mail:  sac@njcompany.com.br

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  

 

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal. 
 
CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);


- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
 
Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.
 
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento:  sac@njcompany.com.br

bottom of page